quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estou com tanto sono esses dias...

Está difícil estudar, eu me sinto muito cansada. Ontem eu dormi em todos os intervalos de estudo e mais duas horas seguidas no fim da tarde. Fiquei preocupada em perder o sono à noite, mas quem disse que isso aconteceu? Fui dormir 22:30, cedo né...

Não sei se o sono é pscicológico, meu terapeuta disse que pode ser. Eu ando meio desanimada com os estudos, meio desapontada com o resultado daquela prova da UERJ que não saiu até hoje, enfim, meio perdida.

Mas a terapia de ontem foi bastante esclarecedora, e acho que agora vou encontrar meu caminho novamente. Vou fixar uma meta e seguir estudando para alcançá-la. Mas ainda estou pensando exatamente qual será a meta. E pensar nisso dá uma trabaaaalho...

Mas pode ser que o sono não seja pscicológio. Pensei em algum problema hormonal, já que desde depois da minha operação eu tenho menstruado de forma mto irregular, e isso pq estou tomando uma pílula que é para não menstruar.

Estou me sentindo sem energia...sei que tenho que fazer um monte de coisas, pensar em soluções para os meus problemas, e sair dessa monotonia que anda a minha vida, mas soh de pensar nisso tudo jah desanima.

Queria fechar os olhos num sono profundo e acordar com todos os problemas resolvidos. Será que dá? Huuummm...estou aqui olhando pra minha cama...
Vou tentar hahaha tchau!

2 comentários:

  1. Olá! Olha, desânimo nos estudos é uma constante em quem estuda para concursos, pois exige muito do concurseiro e o resultado, via de regra, não é o desejado. Mas este "via de regra" de que falo é necessário, pois é com o passar do tempo que vamos amadurecendo o nosso conhecimento e tb a forma de estudar.

    Não sei qt tempo faz que vc se dedica a concursos. Eu comecei a minha caminhada em 2008 e vejo que, apesar de não ter um cargo nas mãos, já posso vê-lo bem perto, pois a cada concurso a colocação fica bem mais próxima.

    Qd estou "arriada", sem conseguir estudar, assisto as aulas do Tv Justiça no youtube e se nem isso conseguir faço uma caminhada na praça bem devagar mesmo enquanto escuto aulas no mp4.

    Coragem, moça, vc chega lá.

    Abraços.

    Germana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei do insentivo, obrigada! Caiu do céu! :P

    ResponderExcluir