quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ok, está na hora de explicar

Os últimos posts foram escritos em razão de um grande acontecimento na minha vida: terminei meu namoro de 7 anos na semana passada.

Eh...pesado. Muito difícil. Mas dá pra ser feliz depois disso.

Eu estou encarando a vida como um filme que se inicia com esse tema: o que acontecerá com a garota de 26 anos (sim, garota, sou novinha ainda!!!) que acabou de terminar um longo namoro e agora vai recomeçar sua vida praticamente do zero?

Por que aventuras ela vai passar? Como será ir pra night com as amigas novamente? Choppinho, shows, cinema...Como e quando vai começar o próximo relacionamento dela? Como ela vai encarar os fins de tarde no domingo e os sábados de chuva?

Eh, eu me sinto mesmo como a protagonista de um filme, e o mais legal é que eu também sou a roteirista, diretora...O filme vai sair exatamente como eu quiser. Posso colocar mais drama, mais comédia, suspense...

Eu sou dona de mim e da minha vida, e vou tentar fazer dela um bom roteiro. Quero que seja interessante, e para isso devo me arriscar. Do risco pode surgir a alegria ou a tristeza. Não, não, troca isso: do risco pode surgir a alegria ou uma experiência de vida, um aprendizado.

Só o que eu não quero é ver a vida passar e ficar de longe assistindo. Quero atuar o tempo inteiro, intensamente, seja isso bom ou ruim. E vou tentar sempre sorrir pra ficar bem no filme, e pra que todo mundo queira participar dele junto comigo.

Não quero saber de solidão, depressão, nada disso. Quero ser feliz. Quem quiser tb, será muito bem vido nessa minha nova vida, nesse meu filme de estourar bilheterias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário