quinta-feira, 1 de julho de 2010

This is it

Ontem eu estava me arrumando pra academia e estava passando This is It. Pra variar, como se tratava do Michael Jackson, meus olhos grudaram na tv e eu fiquei ali observando, encantada com o jeito de ele dançar e a elegância daquele terno clássico com chapéu.

E mais uma vez me surpreendi com a genialidade dele, com a forma de ele se entregar à música e ao seu show, com absoluta dedicação.

Ele estava ensaiando no palco, e o diretor disse que no telão, atrás do palco, e de frente para a plateia, iria passar uma cena. Quando a cena acabasse, o Michael teria que dar um sinal para todos e então começar a dançar.

Então o Michael disse: "mas eu não quero ficar olhando pra tela e de costas pra plateia. Eu quero olhar pra frente". O diretor respondeu "mas aih como vc vai saber que a cena acabou e que está na hora de vc dançar?"

Ele pensou por uns segundos e eu imaginei que diria "ok, então eu fico de costas ", ou "alguém aih me dah um sinal"...

Mas ao invés disso, ele deu sua resposta com aquela voz doce (sim, e meio gay):
"I will have to feel it"

Cara, que foda! Ele vai SENTIR! o show vai estar rolando, ele vai estar no palco, e vai sentir que está na hora de dançar...Esse cara é tudo de bom. Como artista é o mais completo e incrível.

Pena que não poderei ver um show dele ao vivo. Pena mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário