sábado, 10 de julho de 2010

Vazamento

A vida da gente tem vários setores: amigos, família, namorado, estudos, trabalho, e nós mesmos, nossa saúde, beleza, paz interior...E pra gente ficar bem mesmo, o ideal é que tudo fique em equilíbrio, tudo positivo, no "azul".

Só que às vezes um setor exige muito de você, demanda muita energia, muita dedicação. E aih vc fica com menos força pra cuidar de todo o resto. Resultado: você desequilibra a balança. E eu detesto quando isso acontece.

Você gasta tanta energia cuidando de uma coisa, que não consegue cuidar da outra. E todos os setores são importantes, muito importantes. Só que uma hora a gente cansa...Não dá, não sobra energia. E nesse momento a gente sente que desaponta os outros, e aí fica triste.

E o pior é quando a gente começa a perder o controle, e todos os setores viram um caos. A gente gasta energia, gasta muita, mas nada se resolve. É como se tivesse um cano no seu corpo com um vazamento de toda essa energia, e quanto mais dela você produz, mais é jogada fora, pq apesar de todo o esforço nada acontece.

O que se faz então? Você procura o vazamento e conserta.

Eu estou procurando o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário