sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Itália

A Itália deu um vexame no futebol, mas eu estou morrendo de inveja deles.

Pq?

Pq o técnico foi pra uma COLETIVA e falou "A CULPA FOI MINHA".

Eu nunca vi isso acontecer no Brasil, alguém errar e assumir publicamente. Nós já estamos acostumados com as desculpas esfarrapadas, transferências de culpa, e desvios de assunto do tipo "na próxima copa...".

E eu não estou falando só de futebol, obviamente. Falo dos políticos, polícia, e de todas as autoridades e dirigentes do país, de qq setor que seja. Ninguém admite sua incompetência, ninguém pede desculpas. Todo mundo enrola, enrola e fica por isso mesmo.

Isso me deixa mto revoltada cara...
Só de pensar naquele careca cara-de-pau que subornou Deus e o mundo, foi filmado e depois subiu no palanque negando tudo, dá vontade de vomitar. Preciso nem dizer quem foi neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário