quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não estou com hepatite, eeeee!!!
Mas o dia dos namorados vai ser animadíssimo...na casa dele, com ele de cama, e sem poder dar nem um beijinho na boca.

Nada a ver...decidi que vou colocar estrelinhas verde e amarelo na unha semana que vem. Eu sei, suuuuuuuuuper brega, mas não estou nem aí! Aliás, aqui em casa colocamos bandeira na janela e no dia do jogo vai ter pipoca e cerveja.

Acho muito chato quem fica criticando dizendo que é brega fazer essas coisas. Acho que se a pessoa está a fim de comemorar, pq não? Aí fica todo mundo se reprimindo e as ruas ficam sem graça, sem aquela cor da copa de antigamente.

Lembro quando eu era pequena que as ruas todas se enfeitavam, e estou falando da zona sul mesmo, onde eu morava. Mas hj não, isso virou brega e ninguém faz mais, aih fica essa coisa triste e morta.

Ah, eu admiro essas pessoas simples que sabem o que é se divertir! Ao invés de irem em restaurante chique fazer pose, vão no churrasquinho na brasa na casa do vizinho e tomam todas - muuuito mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário