quinta-feira, 17 de junho de 2010

Egoísta

Hoje me bateu uma ideia triste na cabeça: sou muito egoísta. Eu não ajudo nada nem ninguém. Nenhuma instituição, seja com dinheiro, trabalho voluntário...não ajudo nem no Natal. Nada.

Ok, eu não trabalho. Vivo de mesada da minha mãe enqto estou na vida de concurseira. Então acho que não tem nada a ver eu doar um dinheiro que não é meu.

Não tenho tempo para fazer trabalho voluntário. Sei que parece desculpa, mas não tenho mesmo...estudar 9hs por dia eh mto difícil. E digo 9hs cronometrado. De qq forma, vou ver se consigo alum tipo de trabalho que dê para ajudar pela internet...sei lá. Vou pensar em alguma coisa.

Mas tem uma coisa que eu efetivamente posso fazer. Vai ser bem difícil pra mim, mas vou tentar: doar sangue ou medula. Já doei sangue e foi horrível, pq eu passei muuuuito mal, quase desmaiei, derrubei a bandeja com comida e tudo.

Mas medula eu não sei como funciona, soh sei que ouvi algo sobre isso hj no RJTV e decidi pesquisar a respeito. Mas de qq forma, ainda que seja pra doar sangue, eu vou me forçar a fazer isso, nem que seja mto raramente.

Fazer pouco é melhor que nada neh.

Mas assim que eu passar num concurso, me comprometo comigo mesma a ajudar melhor. E não é da boca pra fora, vou ajudar MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário