terça-feira, 22 de junho de 2010

Tchau para minha medula

Estou com medo de doar a medula!

O procedimento não é nem um pouco parecido com doação de sangue, pois exige bem mais do doador. E VAI DOER. E parece que vai doer razoavelmente.

Mas acho que por isso mesmo é difícil achar doador. E tb por isso estou mais convencida de que se eu doar minha medula, posso efetivamente salvar a vida de alguém.

Vai ser um sacrifício, mas cara, se eu vou 1 vez por mês na depilação e fico lah 30 min sentindo dor, como posso usar a dor como desculpa para não salvar uma vida?

E como eu disse posts abaixo, não tenho feito absolutamente nada por ninguém desde que....sei lá, desde que eu nasci! Nossa, se consciência efetivamente pesasse, acho que a minha seria obesa!

Amanhã vou no meu clínico para fazer uns exames e vou aproveitar para perguntar sobre a doação de medula. Se ele disser que é seguro, vou respirar fundo e seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário