terça-feira, 8 de junho de 2010

Sacanagem brutal

Às vezes as pessoas fazem coisas que são uma sacanagem.

Outras vezes, fazem coisas que são MUITA sacanagem.

Mas eu fui vítima de uma sacanagem BRUTAL.

Desculpa o palavreado, mas é que a situação merece. Fiz a prova escrita para Procurador da UERJ há mais ou menos 1 mÊs. Desde então estou aguardando ansiosamente o resultado, para saber se passei para a oral. E na dúvida, já estou estudando pra oral, afinal, estudar nunca é demais para a minha realidade de concurseira.

Nesse feriado estudei loucamente, tive enjôo e insônia em razão da ansiedade, já que o resultado deveria sair hoje. Mas para minha surpresa, foi adiado. E a sacanagem brutal entra aki: sairá só na segunda-feira, dia 14 = adiaram por 1 semana!!!!

E pior: na segunda seguinte eh a prova oral, dia 21/06. Ou seja, quem passar nem vai ter tempo de entrar em pânico, já que vai ter que estudar desesperadamente durante 1 semaninha só.

Sem noção, soh quem está na minha pele sabe o que é isso.

Pelo menos o Sergio Franco é meu amigo...fiz exame pra saber se estou com hepatite (meu lindo namorado está agonizando por causa dessa doença), e apesar de o resultado estar marcado pra sexta, deve sair amanhã.

E aih, eis a combinação perfeita: imagina se eu passo pra prova oral e tenho resultado positivo pra hepatite???? UUUUUHHHHHH

Ia ser uma sacanagem metafísica heim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário