quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me achei!!

Comecei uma turma muito boa, acho que vai ser o divisor de águas nos meus estudos.
A primeira aula foi de português, matéria que eu considero meio chatinha. Mas o professor é simplesmente E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R.
Segundo ele mesmo prega, suas aulas são baseadas na lógica, e não em regras. Achei que era discurso de político, mas me enganei - é a pura verdade!

Esse método dele funciona MESMO: agora estou sabendo utilizar a crase sem ter decorado praticamente nada de regra! Eu me senti absolutamente enganada por meus professores de primário e de cursos até agora!

E ele insere na aula a resolução de exercícios de bancas diferentes, explicando que tipo de questão cada uma cobra, e quais as armadilhas. Resumindo: macetes!

O que mais um aluno de cursinho pode querer da vida????

Como ele diz, essas provas objetivas vão peneirar quem sabe fazer a prova, e não quem tem conteúdo - e essa é a maior verdade do universo!

Espero que as outras matérias tb sejam assim, pq aí estarei no céu...!!!!

Um comentário: