quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mulheres...

Ontem fui pra academia e fugi da rotina. Normalmente eu faço musculação e corrida, mas ontem inventei de tentar a localizada.

Minha relação com a localizada é conturbada. Na segunda semana de academia experimentei uma aula, e evidentemente eu odiei. Claro que isso ia acontecer, já que eu estava sedentária e sem preparação física nenhuma pra ficar subindo e descendo com peso na perna.

Aí pensei "vou fazer uns 3 meses de academia, depois volto lá pra ver se melhorou". Resultado: estou há 10 meses na academia e ainda não tinha conseguido tentar a aula novamente.

Até ontem...Pensei "agora estou bem mais forte, nem se compara". Ooohhh tadinha, ledo engano!

Foi ruim do mesmo jeito, um sufoco absurdo pra levantar e descer! Sem contar no desespero total com a técnica masoquista do professor: ele mandava vc ficar em 4 apoios dando coice, e fazia contagem regressiva partindo do 10: 10, 9, 8...quando chegava no 2 eu já pensanva "cara, não aguento mais, ainda bem q só falta mais 1". Aí o que o professor fazia? "1...então, agora só faltam mais 5...5, 4, 3..."

Ahhh...q FDP!!!!!

Enfim, durante a aula me decidi que NUNCA MAIS NA MINHA VIDA, em LUGAR NENHUM, vou fazer outra aula de localizada.

Saí da aula feliz da vida com a minha decisão, até que hj acordei TOOOODA DOLORIDA. Tive que tomar dorflex, pq a coisa está feia.

Só que parando pra pensar...as dores são nos lugares certos! Na parte de traz da perna, bumbum e abdomem. Huuumm...interessante heim.

Ferrou, vou ter que voltar pra aula tortura. Cara, pq mulher eh assim, quer pq quer ficar com corpo bom? Pq a gente não é feliz com nossas celulites e flacidez?

Oh god!

Nenhum comentário:

Postar um comentário