terça-feira, 17 de agosto de 2010

Segunda-feira

A aula de ontem foi excelente! Tudo bem que eu quase dormi no final do 1o tempo, mas tb meu dia virou ao contrário...Eu sempre ia à aula de manhã e à academia de noite. Agora inverteu, e 8hs eu vou pra academia e chego da aula 22hs!

Mas tudo bem, nada que um café não resolva...

Hoje estudei um pouco...sem compromisso com as horas. Comecei e parei qdo bem entendi. Devo ter fechado numas 3hs...dá pro gasto.

Chato é só ter que sair de casa 16:20 pra uma aula que começa às 18hs. O trânsito pro centro a essa hora é frenético, e tem que chegar na sala com uns 20min de antecedência pra poder ficar num lugar em que seja possível enchergar o quadro.

E é por isso que vou partir...agora!

3 comentários:

  1. Oi, concurseira. Está estudando para qual concurso?

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando PGE/PGM e magistratura do trabalho. Mas paralelamente vou tentando Petrobras, bndes...
    E vc?

    ResponderExcluir
  3. Quase não descubro que vc postou a resposta aqui mesmo, rs...

    Meu estudo também é na area trabalhista, mas não faço outros concursos além de TRT (servidor e membro), MPT e, recentemente, AFT. Já fiz concursos diversos antes, mas, no meu caso, foi um atraso, porque não focava e nunca ficava bem preparada em uma disciplina. Não posso dizer que agora estou preparada e pronta para passar, mas com certeza estou mais segura e com mais informações para o concurso a que viso.

    ResponderExcluir