quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Política

Eu não gosto de política. Não sei quem é quem e quem fez o que. E aí acabo ficando alienada. Isso é péssimo, e esse ano vou me esforçar para mudar - juro!

Mas nessa semana, assistindo às entrevistas dos presidenciáveis, acho que já escolhi em quem vou votar. Acho não, escolhi mesmo...

Mas a entrevista de hoje no JN em especial me chamou a atenção, foi com o Plinio Arruda Sampaio, o candidato do PSOL. Eu achava ele um velhinho simpático, mas realmente nunca vi suas propostas. Até hoje.

É RIDÍCULO!!!! ELe ficou totalmente acuado pelo repórter, negou o próprio programa de governo e transpareceu que entende menos que eu de economia e política. É deplorável a forma leviana com a qual ele pretende lidar com os problemas do país. Sério, uma PIADA.

Mas as outras entrevistas foram mais sérias e eu fiquei pensando "nossa, como eles conseguem"? As perguntas são fortes, de deixar qq um sem graça e sem palavras, mas eles desenrolam bem as respostas. Ok, é o trabalho deles, já que são políticos, mas eu não posso deixar de admirar.

E fico pensando que a minha prova oral e pinto perto disso...Sei lá, deve ser.

Bom, eu ia escrever mais, mas tocou o telefone. Volto depois, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário