sábado, 21 de agosto de 2010

Quero passar

Estou meio acelerada.
Só quero saber de festa, sair, sair, sair...
Eh natural considerando os últimos acontecimentos da minha vida, mas preciso desacelerar...Estou começando a ficar novamente com muita vontade de passar num concurso. Muita mesmo!
Acho que vou me matricular numa turma para analistas à noite, de 19h as 22h no centro. Tarde neh...ainda mais pra quem tb terá aula de manhã. Vai ser puxado...
Mas enqto não for puxado, estarei longe de passar.
Eu sou daquelas pessoas que não foram abençoadas com um crânio supra sumo, então preciso me esforçar mto pra passar.

Como será a sensação de receber a notícia: você passou?
Será de pura alegria, alívio, dever cumprido, um pouco de tudo? Eu acho que vou chorar muito, muito, muito de felicidade. E vou às compras, claro! E no mesmo dia, com um adiantamento de mami. Vou torrar meu 1o salário em roupas e festas, só vai sobrar a parte que eu prometo destinar a alguma ação de caridade.

Só de pensar no tamanho da felicidade...dá vontade de não sair hj e ir estudar!

Naaaaaaum...hj eh sábado, vou sair pra ir adiantando a comemoração hehehe

2 comentários:

  1. Concurseira,

    É assim mesmo. A gente quer algo concreto para agora, mas não dá pra pular a fase de preparação, de determinação diária em estudar, de afinco para não desistir.

    Ser aprovada vai deixar de ser uma meta para se tornar uma consequência lógica depois que estudar´se torna algo natural da rotina. Quando menos se espera, tchan!, passou. A gente passa no susto.

    Tenho me dedicado faz um tempo e percebo que a nomeação é algo embaçado que vai se tornando nítido a cada concurso que presto.

    Desejo toda fé, força e ânimo pra você, viu?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olha, quando eu passar acho que vou te chamar pra comemoração, viu?! hehe
    Bjo

    ResponderExcluir