sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou confusa, estou confusa!
Fazer concurso público é mais difícil do que eu imaginava. Não só pelo estudo em si, mas pq passar no concurso envolve, obviamente, um método de estudo. E esse método envolve estratégias. Ex: se vc quer concurso do Ministério Público, tem que estudar muuuuito direito penal, mas se quer Procuradoria do Estado do RJ, tem que esquecer que penal existe.
E fixar a melhor estratégia de estudo é muuuuito complexo. Vc precisa identificar qual ramo de concurso quer seguir, e abandonar um outro ramo - o que é muito difícial para concurseiro, que sempre quer fazer todos os concursos. E aih no ramo que vc escolheu, pode estudar mnais especificamente pra um tipo de prova ou outro.
E aih enquanto vc analisa todas as suas possibilidades, descobre os salários, vagas disponíveis e etc, chega a seguinte "conclusão": quem sou eu? onde estou? hã? que?
É, me sinto completamente perdida.
Sabe o que eu queria mesmo, do fundo do coração?
Um oráculo!
Ou então posso tentar fazer aquela oração pedindo um sinal, algo do tipo "se for para eu fazer soh o concurso X, que caia um lápis vermelho na minha frente". (Ah sim, pq sinal vago não vale, de vagas bastam as minhas ideias)
Ou então meu avô...queria tanto perguntar pra ele o que fazer! Pena que ele morreu. E que eu não sou espírita. (eh que eu acho que espírita consegue falar com pessoas mortas neh? Ou soh se a pessoa estiver pairando no ar por aih? - desculpem a ignorância).
Me sinto tão sozinha pra decidir isso...
Socooooooorro, eu quero uma luz!
Alguém aih tem uma luz pra me dar?
Alguém do além...me ajuda? Tem algum anjinho por aih lendo meu blog? Me fala a resposta, por favooooooooooor!

Um comentário: