quarta-feira, 12 de maio de 2010

Todo dia...

Todo dia eu chego em casa entre 13h e 13:15, almoço, e em seguida venho para o computador conferir meus e-mails. E quando finalmente começo a relaxar, logo que vem aquela preguiça de depois do almoço, o relógio marca 14hs, a hora de começar a estudar. É tão difícil começar...
É uma luta contra um desejo, ou até mesmo um instinto, de ficar sentada na cama vendo televisão, pensando em nada, simplesmente deixando o corpo relaxar.
E o pior é que começar depende só de mim: não tenho chefe ou colegas de trabalho me controlando, e minha mãe não está nem um pouco interessada nos meus horários.
E aih TODO DIA eu tenho que matar um leão, que é vencer essa preguiça e cansaço e começar a estudar. Claro que isso é comigo e com todo mundo que estuda sério para concurso, mas isso não muda em nada meu desânimo.
E aih sabe o que me anima? Ganhar mais de R$ 5.000,00, com todos os benefícios, férias, horário de trabalho flexível e tempo na vida para cuidar de mim e da minha família!
É ok, então chega de reclamar que eu tenho que estudar!

Um comentário: